MOBILIÁRIO PARA PETS!



Esta semana foram dois projetos que demandaram um cuidado especial para os animais de estimação dos proprietários. Um projeto de reforma de um apartamento e outro para o desenvolvimento de design de interiores de uma uma casa recém construída.

Gatos costumam explorar a casa toda e escolher cantinhos especiais para brincar e outros para descansar, enquanto os cães adotam lugares para deitar que sejam mais macios, altos ou que formem uma toca.

ALGUNS CUIDADOS NA HORA DE PENSAR COMO AGRADAR OS PETS E SEUS DONOS – CONFORTO E PRATICIDADE.


Em espaços reduzidos precisamos fazer algo versátil, prático e que estimule os pequenos animais e que seja extremamente confotável para eles. MULTIFUNCIONAL – o cantinho de seu #pet pode ser uma mesinha de apoio na cabeceira da cama.

É super importante oferecermos um cantinho especial da casa para nossos animaizinhos. Assim, após um dia de divertidas brincadeiras e atividades, nossos #pets podem descansar e repor suas energias.

OS FELINOS PRECISAM DE ESPAÇO PARA SE EXERCITAR E BRINCAR.

Talvez seja melhor do que tentar esconder os brinquedos e casinhas que você acabou comprando para divertir seu gato, é assumi-los como peças integrantes da decoração da casa.

Foi o que fez o estúdio de design INDOT num apartamento, onde o playground dos gatos não só foi projetado no mesmo padrão da decoração, mas tornou-se um dos protagonista da sala de estar e trouxe alegria e diversão na vida dos animais.

Liberar espaço nos móveis que já possuem é uma possibilidade. Uma estante mais alta, um corrimão mais grosso, o batente da janela, são alguns espaços que você tem em casa e podem ser facilmente transformados em passarelas para os gatos. Basta reorganizar alguns objetos e pronto, seu gato terá uma trilha desafiadora.

Os gatos adoram brincar e ficar em locais bem altos. Então por que não criar uma trilha desafiadora e organizada para eles, não é mesmo?

Para garantir um lugar tranquilo para ele vc pode fazer esta casinha de madeira, com uma almofada lavável em lona ou linhão, para servir de cama para seu pet.

Sabe a velha dica de faça vc mesmo (DIY)? Pois é, vc pode fazer esta casinha para seu pet!
.

PRESENTE:

Pensando nisto criei um #presente pra vc! Detalhei um CABANINHA para seu gato, com todas as medidas e especificações. Ela tem uma almofada de lona ou um #futton de linhão, para ser mais confortável. e é fácil de lavar.

Aproveite!

Basta clicar na imagem abaixo ou aqui: A4_02_PLTDETMOB15-PET01_OUT2020

Imprima o arquivo PDF em papel A4 e procure um carpinteiro ou marceneiro para fazer este móvel pra vc.

AH!!!! já conhece o nosso PINTEREST?. Vai lá dar uma olhada….

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.