Morar Mais por Menos – o chique que cabe no bolso.



A famosa mostra de decoração tem como proposta apresentar soluções arquitetônicas criativas, originais e que caibam no bolso. A edição de SALVADOR acontece no Solar dos Carvalho

Uma mansão datada do fim do século XIX, tombada pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Artístico e Histórico Nacional. O espaço total abrange 1.200 m² de área, estão expostos 50 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores. Todos os ambientes expõem os preços dos produtos e do próprio projeto de decoração, além dos contatos dos fornecedores.

“Queremos desmistificar a ideia de que contratar um profissional de decoração é oneroso". Outra bandeira levantada pelo “Morar Mais por Menos” é a da inclusão social. Desde 2008, os arquitetos e decoradores devem incluir em seus projetos produtos desenvolvidos por ONGs e cooperativas, difundindo o trabalho de artesãos e trabalhadores informais. A mostra é tida pelos novos profissionais como um desafio, uma oportunidade para exercitarem a criatividade e se revelarem no mercado. O “Morar Mais por Menos” é também um centro de entretenimento, oferecendo espaço para eventos, restaurante, café e casa de chá.

Ao final, como ocorre nas sete capitais que sediam a mostra anualmente, é feita uma grande liquidação de todas as peças expostas. Este texto é um resumo do release enviado pela Santa Clara Comunicação. 

Data: 16/07 a 30/08
Local: Av. Princesa Leopoldina, 2 – Graça- Ao lado da igreja Nossa Senhora da Graça
Ingresso: 2ª a 6ª: R$25,00 reais
Finais de semana e feriado: R$30,00 reais

Algumas fotos da mostra, vale a pena conferir!

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Decoração, Dicas, Organização, Quartos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.