Revestimentos



Mármore, porcelanato, pastilhas, madeira, cerâmica, vidro, azulejo, os revestimentos ganham vida própria e relevância sem perder a resistência e a função.

Dispostos juntos 
ou separadamente, nas áreas internas ou externas, criando composés ou chocando pelo contraste, os revestimentos ganham vida própria e relevância sem perder a resistência e a função.

Assim como um artista prepara sua tela para receber tintas, sejam a óleo ou acrílicas, faz os primeiros riscos no carvão ou no grafite e só então começa a dar cor e textura à sua obra, um arquiteto maneja o lápis e o computador, estabelece as bases de seu projeto, seleciona matérias-primas, vislumbra vãos, fendas e escadas, para então revestir ambientes e geometrias. Em uma casa, os pincéis que dão personalidade às formas podem ser substituídos – e são comumente – pelos revestimentos. Eles dão o tom ao espaço como a tinta à brancura da tela.

 
 
 
 
Conheça mais novidades em revestimetos acessando estes sites de fornecedores:

Fonte: www.bamboonet.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração, Design, Dicas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.