Coisas da Doris



De objetos de decoração a móveis estilosos, a loja é o melhor endereço em São Paulo para quem procura um presente para um amigo, um amor ou para si mesmo.

Faz 20 anos que a publicitária Doris Sochaczewski garimpa objetos de decoração e móveis estilosos em feiras e antiquários. Quatro anos atrás, ela resolveu transformar o hábito em negócio. Instalada num sobrado de 180 metros quadrados no Jardim Paulista, sua loja reúne hoje mais de 4 mil objetos, o que faz dela um endereço certo para quem está à procura de um presente.  

Batizada de Coisas da Doris, bem poderia ser chamada de Casa da Doris. Como numa sala de estar, o cômodo de entrada abriga objetos como porta-retratos, sofás e poltronas. Mais adiante, avistam-se jogos de copos, jarras e moringas. Acendedores, ímãs de geladeira e quadros de avisos ficam num espaço aos fundos, que faz as vezes de cozinha.

O segundo andar é reservado para objetos e móveis de banheiro e de dormitórios. A seção dedicada aos bebês, com uma prateleira tomada por roupinhas, sapatinhos e bichos de pelúcia, costuma provocar suspiros na clientela feminina. Os preços são bem variados. Há desde bloquinhos estampados que custam R$ 12 até pufes de tecido capitonê à venda por R$ 4.200.

Em busca de novidades para a loja, a proprietária faz cerca de quatro viagens internacionais por ano. Parte do acervo pode ser adquirida no site.

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 834 – Jardim Paulista
São Paulo – SP CEP: 01410-002
Tel.: +55 71 3083-1962
Seg. a sex. 10h/18h30; sáb. 10h/15h.

www.coisasdadoris.com.br 

Fonte: Revista Época São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração, Dicas, Quartos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.