Apartamento duplex de puro design.



Detalhes em madeira, tapetes feitos de tecidos naturais e grandes portas de correr em vidro, contribuem para o ambiente clean deste apartamento duplex.

Localizado em um edifício de 1866, em Nova York, EUA, este moderno apartamento duplex, reflete a estética e o estilo de vida em TriBeCa, bairro central de Manhattan. O imóvel ocupa o sexto e o sétimo andar do prédio, perfazendo uma área de 163m², divididos entre dois quartos, terraços, sala de estar e cozinha.
 

 
Sua arquitetura de interiores chama a atenção pelo arrojo e apuro de acabamentos. Um dos elementos centrais do projeto é a escada com pisos de madeira em balanço. Outro ponto de destaque é a sala de estar em pé-direito alto cortada por uma passarela com piso de vidro transparente. A passarela, localizada no segundo nível, faz a conexão da suíte master com o quarto de hóspedes, além de oferecer a melhor perspectiva sobre a espacialidade do apartamento.
 
 
Para compensar seu tamanho reduzido, a sacada da suíte master ganhou guarda-corpo de vidro transparente sem nehum perfil aparente, proporcionando um design limpo e gerando uma certa sensação de amplitude. No projeto foram criados dois terraços no primeiro piso, um com acesso pela sala e outro com acesso pela cozinha. O terraço da sala, além de mais espaçoso, se destaca por conta de uma jacuzzi instalada em um deck de madeira.
 
 
Na sala de estar, detalhes em madeira, tapetes feitos de tecidos naturais e grandes portas de correr em vidro, contribuem para o ambiente clean. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração, Design e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.