Apartamento Criativo: cor e forma.



A criação de espaços flexíveis e multifuncionais que permitissem os moradores passarem o mais tempo juntos, uma exigência dos proprietários deste apartamento de 90m², foi perfeitamente atendida pelo projeto alegre e criativo do escritório polonês – Widawscy Studio Architektury.

TV

Ao criar espaços integrados e multiuso os arquitetos proporcionam possibilidade da família passar o tempo juntos em diferentes atividades: conversar, trabalhar, brincar, preparar uma refeição, receber convidados e relaxar.

Home Office

Na área social, as cores do papel de parede se repetem numa variedade de complementos de decoração e utilitários, realçando a base branca e o piso de madeira clara. O ambiente tem muita luz natural e é simbolicamente dividido em áreas, através dos diferentes revestimentos de piso: hall, sala, cozinha e espaço de trabalho.

Cozinha

Em harmonia foi criado um monte de detalhes coloridos para uma variedade de formas e funções, dando a este projeto uma leveza e alegria interessantes.

Cozinha

As cores da parede listrada da TV aparecem em todos os outros pontos de cor do apartamento. O móvel fixado ao longo desta parede dar amplitude ao ambiente. Um Home Office foi criado num canto da sala. Um nicho com fundo colorido deu leveza ao armário desta área. Detalhes coloridos nos mesmos tons das listras da parede fazem a diferença no único sofá da sala, e um tapete pequeno, para não tumultuar a circulação, chama a atenção do olhar pela cor e sua forma gráfica.

Estar

O layout da cozinha vale uma atenção especial, a começar com o armário do teto até o chão, com forno e microondas embutidos, foge do padrão de armários altos e baixos com uma bancada no meio. Uma ilha de madeira, que faz divisória com a sala, acomoda o fogão e uma bela bancada.

Jantar

Listras coloridas

Hall de entrada

Detalhes

cookição

Projeto de apartamento na cidade de Warsaw na Polônia – Arquitetos Catherine Widawska  e Thomas Widawski – 2012.

Fonte: http://widawscy.pl/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração, Design, Dicas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.