“Minha casa, meu estilo”!



Decoração de ambientes pode ser inspirada a partir do seu guarda-roupa. Veja as dicas de Thom Filicia!

Você tem vontade de decorar a sua casa, mas está sem boas ideias? Que tal seguir o princípio “Minha casa, meu estilo”, inspirado pelo apresentador Thom Filicia do programa de decoração no Discovery Home & Health, onde a pessoa mostra pra ele o que mais gosta de vestir e ele monta o ambiente de acordo com seu gosto?

Pode parecer complicado, mas é bem fácil. A tendência consiste simplesmente em renovar o visual do lar de acordo com o seu próprio estilo de se vestir. Assim, além de aplicar um conceito básico da decoração (o estilo pessoal), você também estará deixando a sua casa cada vez mais parecida com o seu jeito!

Se as suas roupas refletem quem você é, nada mais justo do que usá-las também como inspiração para tornar o seu lar melhor lugar do mundo.

Planeje:  antes de começar o projeto de decoração, tenha em mente todos os seus objetivos. Se possível, liste as suas principais características pessoais. Isso vai te ajudar a definir o que fazer com os ambientes que serão decorados de acordo com o seu estilo.

Pense nas combinações: a arte de decorar é como se vestir, você precisa criar um espaço harmônico e agradável aos olhos.

Invista nos detalhes:  assim como os acessórios podem dar um “up” ao look na hora de se vestir, os pequenos espaços também precisam de detalhes que fazem a diferença.

Conte a sua história:  personalize os cômodos com fotografias, livros, objetos pessoais e lembrancinhas compradas em viagens.

Less is more: Como na moda, o verdadeiro luxo está na simplicidade. Livre-se dos excessos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Decoração, Design, Dicas, Reforma e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

No possvel comentar.